Curso de Fotografia SENAC 2021

O Curso de Fotografia Senac 2021 é perfeito para quem deseja aprimorar os conhecimentos em fotografia ou mesmo aprender uma nova e/ou primeira profissão.

Atualmente, o curso de Fotografia Senac é mais um dos muitos cursos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, mais conhecido como Senac, uma das instituições de ensino profissionalizante mais respeitadas do Brasil.

Abaixa você vai entender um pouco mais sobre o Curso de Fotografia Senac 2021, como se inscrever e o mais importante, quem poderá ser beneficiado pela bolsa de estudo Senac. Vamos lá!

Curso de Fotografia Senac 2021

Curso de Fotografia Senac 2021

Curso Técnico de Fotografia SENAC

Hoje em dia o mercado de trabalho exige que os profissionais estejam capacitados, principalmente na área de fotografia onde muitos detalhes contam para extrair sempre o melhor em cada clique.

Nesse sentido, o Curso de Fotografia Senac 2021 foi criado para preparar os estudantes para ingressar no mercado de trabalho com o pé-direito e concorrer com grandes profissionais com anos de experiência na área.

Embora cada dia mais a tecnologia está proporcionando uma certa facilidade para pessoas comuns tirarem suas próprias fotos, isso não está diminuindo a procura por fotógrafos, muito pelo contrário.

Quanto mais a tecnologia avança, as pessoas passam a valorizar a profissão do fotógrafo e a procura-los em ocasiões especiais. Até porque, atualmente as pessoas enxergam a foto não só como uma lembrança, mas como uma arte.

Curso Técnico Senac

Curso Técnico Senac

Conheça outros cursos da instituição:

Requisitos das Bolsas de Estudo SENAC

Assim como todos os outros cursos Senac, o Curso de Fotografia Senac 2021 também oferece para estudantes de baixa renda uma bolsa de estudos. Todavia, é importante lembrar que a bolsa não é garantida, é preciso se inscrever para ser um dos beneficiados.

Com a finalidade de obter uma bolsa de estudos em uma das instituições mais respeitadas do Brasil — Senac — principalmente no que diz respeito a cursos profissionalizantes, é importante estar nos requisitos abaixo, são eles:

  • Renda familiar per capita seja de até 2 salários mínimos;
  • Não estar cursando o mesmo curso ou outro curso na instituição Senac;
  • Não pode ser beneficiado por outro programa de bolsa de estudos;
  • Pessoas que já são bolsistas não poderão participar;
  • Caso você tenha ganhado bolsa de estudos pelo PSG e por algum motivo abandonou o curso pela metade nos últimos 2 anos, não poderá participar do PSG.

Para quem deseja fazer sua inscrição, acesse o site oficial Senac do seu estado, clique em Bolsa de Estudos ou PSG (Programa Senac de Gratuidade) e preencher o formulário de inscrição.

Inscrição para Curso Técnico de Fotografia Senac

No caso das pessoas que não vão fazer parte do PSG, é possível fazer a sua inscrição para o curso técnico de fotografia Senac diretamente pelo site, seguindo o passo a passo abaixo:

  • Passo 1: Acesse o site Oficial Senac (do seu estado);
  • Passo 2: Procure a opção “Cursos”, posteriormente encontre “modalidade” e clique em “Técnico”;
  • Passo 3: Selecione o curso de fotografia SENAC;
  • Passo 4: Preencha o formulário com atenção;
  • Passo 5: Faça o pagamento da matrícula;
  • Passo 6: Pronto, basta concluir a sua inscrição.
Inscrição para Curso Técnico de Fotografia Senac

Inscrição para Curso Técnico de Fotografia Senac

Leave a Reply